Short ♥

Não importa quando, onde e como, usamos short a exatamente, todos os momentos. Independentemente da roupa, o short combina com tudo.

Eu sou suspeita porque sou viciada em short. Se eu pudesse, eu teria todos. Este short ficou super lindo com esse blaser hot pink que quebra o dark do estilo. Este colar de crucifixio deu um tom um pouco mais despojado. Este short preto, em baixo do short jeans, deixou o estilo um pouco mais rebelde. O look ficou perfeito, belíssimo e maravilhoso... ALGUÉM ME DÁ ESSA ROUPA?   
    Eu tenho um sonho... Ter esse short! Olha os enfeites, detalhes que lindos. Eu realmente gostaria de encontrar um desse no Brasil. Nos Estados Unidos, este short custa por volta de $43.90*. Barato né? Bom, um short desse no Brasil, custará aproximadamente R$349,90*. Não dá vontade de morar nos Estados Unidos?

Bom, opção que não falta certo? Agora escolha o que mais combina com o seu estilo e compre o seu.

                                                 Beijos, Isabela :*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments